Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não temos medo de Dedezinho, diz prefeita de Major Sales/RN


(Prefeita Maria Elce)
Major Sales (RN) - Em contato com o nosso blog, a prefeita da cidade de Major Sales, Maria Elce Fernandes (na foto) disse que não acredita nas supostas pretensões políticas do ex-prefeito Carlos José Fernandes (Dedezinho), que pode vir a disputar a prefeitura daquele município.

“Dedé está morando em São Paulo, ou sei lá onde. Ele disse que deixaria a vida pública e que não disputaria eleição em Major Sales, caso ele mude de ideia estará indo contra tudo aquilo que pregou em uma carta distribuída quando renunciou a Prefeitura da cidade de Luís Gomes”, disse Maria Elce.

A prefeita foi mais além e respondeu a uma provocação do nosso blog que perguntou: e se Dedezinho for candidato, como ficará a situação, pois ele parece ser favorito?

“Ele pode vir que não temos medo. Já definimos que Tales será nosso candidato e vamos ganhar a campanha, independente de candidatura dele [Dede]. Em política não existe favoritismo. A palavra é trabalho”, concluiu.

O encontro com a prefeita de Major Sales aconteceu na sede do Banco do Brasil de Pau dos Ferros. Do papo surgiram outros assuntos como por exemplo a sucessão na cidade de Luís Gomes...

Mas essa será pauta de uma outra postagem que publicaremos em breve!!!

Informações Blog Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário