Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comentario

Para nossapaudosferrosrn@hotmail.com
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Alerta a População de Pau dos Ferros nesta noite:": 

Na última quarta-feira os alunos e servidores do ifrn e da uern fizeram caminhada pelas ruas da cidade pedido providencias para acaba com os acidentes na cidade e região e também sensibilizar a população quanto a atenção que cada um de nós deve ter no transito pois não é só de combraça que a coisa caminha todos tem que fazer sua parte. 

2 comentários:

  1. Precisamos concientizar as pessoas em relação ao alccolismo ou muitos vão morrer,sou policial eu não bebo,também não sou contra a quem bebe nem muito menos a quem vende,mas 90% dos acidentes sempre tem alguém que tenha cossumido algum tipo de bebida alccolica.DIGA NÃO AO ALCOOL.E AS DROGAS.

    ResponderExcluir
  2. O transito da cidade de Pau dos Ferros cresce, mas a educação dos condutores nao acompanha esse crescimento e o que se ver diariamente são atitudes de desrespeito as regras de transito, fazendo do transito um espaço onde salve-se quem puder. Cabe a cada um fazer a sua parte: As autoridades melhorar a sinalização e as condições das vias, conscientização dos condutores e uma maior fiscalização, principalmente com relação ao consumo de alcoól.
    José Pereira

    ResponderExcluir