Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homem morre após ser esfaqueado por companheira em Nova Cruz

Mais um fato trágico aconteceu nessa segunda(13) em Nova Cruz. No final da tarde, chega ao Hospital da cidade na mala de um carro que prestou socorro, um homem que havia sido esfaqueado, que com poucos instantes veio a  óbito por não resistir aos ferimentos.

De acordo com informações Antônio Paulino dos Santos (Tonho), 35 anos, que trabalhava na usina de cana de açúcar em Baía Formosa, ao chegar em casa, por volta das 17 hs, não encontrou sua companheira em casa, daí ficou sabendo que ela se encontrava em um bar próximo, conhecido como  "bar das primas". Ele foi até o local e a chamou para ir para casa, no caminho tiveram uma discussão.

Maria de Lourdes Marcolino da Silva, popularmente conhecida por "Lia", estava no bar na companhia do pai de seu filho. O homem de nome Railson, seguiu o casal, e ao perceber a discussão dos dois foi tirar satisfação com Antônio. Foi aí que a mulher desferiu dois golpes de faca peixeira contra Antônio, que como já informamos não resistiu e veio a óbito no hospital.

Em seguida, a mulher correu para buscar um capacete e fugiu junto com Railson e o filho do casal em uma moto YBR, de cor vermelha. A polícia realizou buscas, más até o fechamento dessa matéria ainda não haviam encontrado os acusados pelo homicídio.
Nova Cruz Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário