Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pau dos Ferros é uma das finalistas no Prefeito Empreendedor do SEBRAE Nacional





Pau dos Ferros sempre foi um município pólo por sua privilegiada posição geográfica na conhecida tromba do elefante, na região do alto oeste do Estado. Porém, nos últimos sete anos, com o excelente momento que vem passando, a cidade tem ganhado destaque estadual e, também a nível nacional. Desenvolvimento fruto dos maciços investimentos realizados pela administração municipal.
Prova disto foi a participação do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, no Prefeito Empreendedor do SEBRAE Nacional, onde ele obteve colocação entre os 10 finalistas.
“Nosso trabalho foi reconhecido, inicialmente dentro no Estado e, agora, estamos tendo a satisfação de sermos reconhecido entre os mais de 5 mil município brasileiros”, destacou o Prefeito, Leonardo Rego.
Na etapa estadual, de todos os eixos temáticos, só é possível concorrer a dois deles. Pau dos Ferros disputou em “Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável” e “Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual” e venceu nas duas categorias.
Essa dupla vitória credenciou o Prefeito, Leonardo, a concorrer, também, apenas nestas duas categorias no prêmio nacional, obtendo a colocação entre os 10 melhores projetos nos dois eixos.
“Estou extremamente satisfeito com esse resultado. Nosso município vem caminhando no sentido certo, a prova disto, é o reconhecimento popular e, também, a conquista destes prêmios. Premiação essa, que compartilho com nossa equipe de trabalho e, principalmente, com a população, a grande responsável e merecedora deste crescimento”, frisou Leonardo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário