Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

RECONHECIMENTO MAIOR, EU NÃO PODERIA TER!!!!


RECONHECIMENTO MAIOR, EU NÃO PODERIA TER!!!!
RECONHECIMENTO MAIOR, EU NÃO PODERIA TER!!!! Estou sem carro e para resolver alguns problemas pedi emprestado o carro de meu pai e como ele iria resolver uns problemas no Banco do Brasil saímos juntos hoje pela manhã. Passamos no Quartel para resolver uns problemas meus e ele comigo falando das histórias de seu tempo de polícia e eu sorria sempre quando ele repetia no final de cada história: "AS COISAS MUDARAM MUITO, MEU FILHO!". Falou da primeira injustiça que enfrentou quando passou num concurso interno e num dia constava seu nome nos aprovados e no outro dia alguém tinha feito pedido a uma estrela cadente e seu nome tinha sido substituído. Como demorou muito pra resolver meu problema na DP. ele se arretou e disse: "Meu filho vou de ônibus, tenho q ir no Banco do Brasil do Centro administrativo" e sem mais palavras ou sem escutar meus argumentos pra esperar um pouco... saiu e foi embora. Quando resolvi lá na DP, liguei pra ele pra saber onde estava pra passar e apanha-lo e ele respondeu venha logo, estou te esperando na sede da Associação (que fica próximo ao Centro Administrativo). Quando cheguei lá ele me esperava com uma enorme sorriso no rosto, entrou no carro e começou a falar: Meu filho, nunca pude fazer nada por vcs (tenho mais duas irmãs), sempre dependi do salário da POLICIA pra sustentar vcs e sempre foi muito pouco. Lembro que sentia muito quando não podia te dar nada pra vc lanchar na escola, não podia comprar brinquedos, mau dava pro alimento. Eu nunca liguei em aprender a dirigir pois o salário não dava nem pra comprar uma bicicleta. Mas, "AS COISAS MUDARAM MUITO, MEU FILHO!" e reconheço a sua LUTA. Recebi o subsídio, mesmo pela justiça, e minha margem aumentou, acabei de fazer um empréstimo pra te ajudar a comparar seu carro, pois tudas essas melhorias é fruto de sua LUTA e sei quanto vc precisa de uma carro pra continuar seu trabalho e resolver muitos problemas. Com lágrimas nos olhos escrevi esse texto, com muita alegria no coração, olhando pra minha filha e com o maior reconhecimento que eu podia ter!!!! O reconhecimento de meu Pai, meu maior exemplo de honestidade, ética, moral e hombridade! Obrigado meu Deus por renovar minhas forças! A LUTA CONTINUA!
Nota de Cabo Monteiro para Cabo Jeoas um guerreiro:
Mais que ninguém, Eu sei o que você esta passando companheiro, pois estou nesta mesma situação. E tudo isso por acreditar que podemos ter uma Segurança Publica mais Justa e Cidadã.
Meu irmão você não pode desistir, pois os Policiais do Brasil precisa de sua coragem e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário