Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Fabrício confirma demissão de Alexandre, mas descarta crise com Leonardo

O blog manteve contato, agora a pouco, com o prefeito Fabrício Torquato (DEM). Por telefone, ele confirmou, de forma oficial, a saída do ex-secretário Chefe de Gabinete, Alexandre Aquino.
Fabrício foi econômico nas palavras. Ele atribuiu a demissão de Alexandre Aquino a questões relacionadas à dinâmica administrativa. “É natural. Trata-se da rotatividade da administração pública”, disse.
Perguntado pelo nosso blog se as demissões de Emília Suzana e Alexandre Aquino estavam ligadas a uma crise entre ele [Fabrício] e Leonardo, o prefeito foi taxativo: “de maneira alguma”.
Fabrício continuou afirmando: “Leonardo e eu estamos em patamares superiores a essas picuinhas. O nosso grupo está unido e muito bem resolvido. Vamos continuar trabalhando juntos pelo desenvolvimento de Pau dos Ferros”.
Sobre o nome que substituirá Alexandre Aquino na Chefia de Gabinete, Fabrício disse que ainda está estudando. “Estamos analisando. Certamente nomearei uma pessoa que vista a camisa do nosso governo e que possa, juntamente com os outros secretários, contribuir com o nosso projeto de desenvolvimento para Pau dos Ferros”, concluiu.
Fabrício está em Natal onde cumprirá agenda administrativa na quarta e quinta-feira. O prefeito deve retornar a Pau dos Ferros somente na manhã de sexta-feira...
Mas, a fumaça branca sinalizando o nome do novo secretário poderá sair antes mesmo do prefeito retornar a solo pauferrense. Portanto, a qualquer momento a chaminé da Prefeitura poderá funcionar e o blog anunciará “habemos secretarium”.
Aguardemos, pois!!!
Blog do Jean Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário