Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Idoso sofre tentativa de homicídio com golpes de foice e família pede justiça

Bandidos procuravam por um genro da vítima e acabaram ferindo José Vicente. 

A família de um idoso de 74 anos, identificado como José Vicente da Silva, pede justiça para a violência brutal cometida contra ele. O homem vítima de um atentado, na madrugada do último domingo (10), no distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-mirim, após um bandido armado com uma foice arrombar a porta da casa onde dormia José, a esposa e um filho e, em seguida, desferir vários golpes atingindo a cabeça, a nuca, ombro braços e mãos da vítima.

De acordo com Maria de lourdes, mulher de José, todos foram acordados às 3h da madrugada por homens que chegaram procurando o genro da vítima. Diante da resposta negativa um deles, o mais violento, resolver entrar derrubando a porta a chutes e ponta pés. "Foi terrível ver meu marido sendo ferido por aquele monstro e sem poder fazer nada. Eu quero que a polícia da cidade faça alguma coisa e prenda esses homens" , disse.

José Vicente foi socorrido com graves ferimentos para o hospital da cidade removido horas depois para o hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ainda segundo a Maria de Lourdes, a vítima não corre risco de morte, mas precisará ficar internado por necessitar de um tratamento específico. Os familiares de José prestaram queixa na delegacia Ceará - mirim e a polícia já deu início as investigações. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Portal BO
Guerreirosdorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário