Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013


Homens se Passam por Policiais Executa Agricultor em Antônio Martins/RN.


Antônio Martins – Na madrugada desta terça-feira (12/03), por volta das 02h15min, na rua projetada s/º, bairro São José em Antônio Martins, foi vítima de homicídio por arma de fogo a pessoa de FRANCISCO MARCONDES PAIVA DE OLIVEIRA, de 35 anos de idade, natural de Alexandria/RN e residente em Antônio Martins. 

Segundo informações colhidas com a esposa da vítima, a mesma disse que estava em casa com seu esposo e foram chamados por dois ou três indivíduos, os quais disseram que era "POLÍCIA" e chamaram pela vítima, dizendo que o mesmo saísse de casa.

Ainda de acordo com a senhora ANTONIA ELBA FARIA SILVA, esposa da vítima, ela  ainda pediu para que seu marido não abrisse a porta e nem saísse mas o mesmo saiu com as mãos para cima e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, tendo morte no local. Logo após o fato, os criminosos fugiram em uma motocicleta, a qual não teve seus dados anotados.

O sargento Klevson disse a nossa reportagem que ele juntamente com os policiais e apoio das cidades vizinnhas estão fazendo diligencias, com a expectativa de identificar e prender os acusados. Ele disse ainda que segundo informações, a vítima, bem como alguns de seus familiares possuem diversos inimigos.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário