Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Operação Muralha prende quatro no interior do estado por pistolagem

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã de hoje (22) para prender pessoas envolvidas com crimes de pistolagem no interior do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas já foram detidas na operação denominada 'Muralha', sendo dois homens e uma mulher na cidade de Pedro Velho e outro suspeito em Piquiri, distrito de Canguaretama.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia Regional de Nova Cruz e integrante da equipe que participou da ação, os quatro são apontados como responsáveis por pelo menos 20 homicídios ocorridos nas cidades de Parnamirim, São José de Mipibu, Montanhas, Pedro Velho e Canguaretama.

O delegado confirmou que a ação visou prender envolvidos com assassinatos de pessoas que tinham ligação com o crime de tráfico de drogas. "Todos os presos também têm associação com o tráfico", afirmou Feitosa.

A Operação Muralha contou com a participação de cinco delegados e quinze agentes de polícia. Segundo o soldado Onildo de Brito, da Polícia Militar de Pedro Velho, a ação começou por volta das 4h.
Tribuna do Norte 
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário