Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Jovem é autuado na Lei Seca durante operação policial em Riacho de Santana/RN


Exiba IMG0301A.jpg na apresentação de slides
Baixar
Na noite deste sábado (09), durante uma operação policial realizada na cidade de Riacho de Santana/RN, o jovem Elias Felix Maceda, residente no município de Água Nova/RN, foi preso e autuado em flagrante de delito por conduzir veiculo automotor sob a influência de bebida alcoólica.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, o fato aconteceu por volta das 20h, quando o jovem pilotava sua moto tipo Honda XLR 125, cor vermelha, placa MNO4862/PB, na zona urbana da cidade de Riacho de Santana, apresentando sinais de embriaguez alcoólica.

O jovem permanecerá preso, e caso realize o pagamento da fiança será solto para responder o processo criminal em liberdade.

Já na madrugada deste domingo (10), por volta de 1:30h, ainda foi apreendida outra motocicleta de placa MNK1762//RN, em virtude de trafegar com o escapamento em situação irregular, provocando barulho e perturbando o sossego noturno da comunidade. O condutor será autuado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal, e poderá pagar multa que varia de um a dois salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário