Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros decreta ponto facultativo e antecipa pagamento do funcionalismo



Todos os funcionários da Prefeitura de Pau dos Ferros, já podem procurar sua agência bancária para realizar a retirada dos seus vencimentos, referente ao mês de março. O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, comunicou que realizou a antecipação do pagamento para esta quarta-feira, 27.
“Estamos antecipando o pagamento dos funcionários para que todos possam planejar suas compras de Páscoa e sempre que possível adotaremos esta medida”, declarou o prefeito, Fabrício. 
Além da antecipação, Fabrício realizou a publicação de um decreto, através do Diário Oficial do Município de ontem, 26, estabelecendo como ponto facultativo esta quinta-feira, 28, já que a data faz parte da Semana Santa.
Segundo o Prefeito, a finalidade é proporcionar aos servidores municipais um momento de reflexão em família e resgate das tradições religiosas durante este período.
Através do decreto, fica declarado o ponto facultativo do expediente nos órgãos municipais. Entretanto, as atividades consideradas indispensáveis, permanecem funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário