Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Comandante do Destacamento Policial Militar fala sobre violência e trabalho da PM em Antônio Martins/RN.


Sargento Klevison
Antônio Martins (RN) - “Apesar do serviço ostensivo” que realizamos neste município, como serviço constante de abordagens em bares, casas de jogos bem como rondas na zona urbana e rural, nas rodovias que cortam nosso município, diuturnamente e em horários alternados, não somos culpados da violência está se alastrando em todo Brasil.

Todos nós que comandamos fração de tropa, ficamos regozijados quando tudo está tranquilo, normal, em paz em nossos municípios. Jamais fui relapso e muito menos descuidado com a minha missão, que nada mais é que tentar proporcionar segurança pública onde trabalho.

Fico triste quando acontecem quaisquer fatos e algumas pessoas, talvez por não entenderem ou não saberem das inúmeras dificuldades pelas quais passamos para realizar nosso trabalho, destrutivamente nos criticam. Iinclusive alguns colegas, brincando conosco nos chamam de "pé frio"; "anjo da morte" e outras coisas que só nos deixa para baixo.

As pessoas poderiam colaborar com informações anônimas fidedignas, ao invés de culpar quem não tem culpa de "A" ou "B" angariar inimigos ou se envolverem com traficantes. Isso mesmo, a Polícia não tem como adivinhar ou prever que alguém vai matar outro em determinado lugar.

Não temos o dom da premonição, apesar das pessoas acharem que a Polícia tem que está em todo lugar e a todo o momento. Não estou querendo justificar nada, até porque, apesar de muitos atribuírem a mim, não sinto quaisquer tipos de culpa, pois sei que trabalho e muito viu? Prova disso é que todos os dias estou na labuta, sem férias, folga, lazer ou qualquer coisa do gênero.

Agradeço a oportunidade e quem souber e quiser ajudar, denunciando anonimamente quaisquer coisas relativas a crimes, o façam sem receio de ter o seu nome revelado. Ajudem-nos para que possamos ajudá-los.

Um abraço a todos

Sargento Klevison,

Comandante  Policiamento de Antônio Martins/RN.

Nota do Blog: Sargento Klevson, homem de caráter comprometido com a segurança pública, competente e responsável com os seus compromissos, mas infelizmente a onda de violência cresce a cada dia não só ai, mas em todo país e é claro como responsáveis por segurança publica, quando acontece algo contra a nossa vontade ficamos preocupados, mas a culpa não é sua e sim de vários fatores de ordem social, politica e juridica, que não convem sejam aqui debatidas. Só termino dizendo que "Enquanto não houver preocupação com a educação a violência nunca deixará de existir".

Por William Felix de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário