Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Polícia realiza operação “Lei Seca” em São Francisco do Oeste/RN


Exiba Foto R1.jpg na apresentação de slides
Baixar
Na noite deste domingo (10), a polícia dos Destacamentos de São Francisco do Oeste/RN, Riacho de Santana/RN e do 4º DPRE de Pau dos Ferros/RN, realizaram uma operação de fiscalização a condutores de veículos com sinais de embriaguez alcoólica.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, a operação teve início por volta das 22h do domingo, na cidade de São Francisco do Oeste/RN. Foram abordados cerca de 44 (quarenta e quatro) veículos entre carros e motos, várias pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro, sendo que três (03) foram presas em flagrante de delito por dirigir embriagadas e ainda foram expedidas nove (09) multas de infrações de trânsito.

As pessoas presas foram: Marcio de Oliviera Silva, residente em Tabuleiro Grande/RN, quando conduzia a moto Yamaha YBR, placa NNP4238/RN; Antonio Hivanaldo Dias Diniz, residente em São Francisco do Oeste/RN, quando conduzia o Chevette de placas MMP3520/PB e Tales Damon Nobre Angelino, residente em Francisco Dantas/RN, quando conduzia a moto Dafra 50 cilindradas, sem placa.

“A primeira pessoa presa foi liberada após efetuar o pagamento da fiança, as outras duas permaneceram presas à disposição da Justiça”. Disse Cabo Rosano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário