Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Apodi= Policial sofre tiro acidental durante operação da Policia Militar na madrugada dessa Quinta feira.


Por volta das 04:00hs da madrugada desta quinta-feira dia 04/09, em uma operação da Policia Militar que estava sendo realizada em toda a região oeste, com policiais da cidade de Patu, Caraúbas e Apodi, aconteceu um desastre. O Soldado Rocha, do GTO de Apodi, no momento em que embarcava na viatura, sofreu um tiro acidental de fuzil 556, que atingiu seu braço esquerdo, que quase amputou o membro, quebrando o osso em três lugares. 


No momento do acidente, a barreira policial se encontrava na RN que liga as cidades de Caraúbas a Olho Dágua dos Borges. As pressas, Rocha foi levado para o Hospital da cidade de Patu, e após os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Após o atendimento na cidade de Mossoró, Rocha foi transferido para o Clóvis Sarinho em Natal, onde foram realizados todos os procedimentos cirúrgicos com sucesso. Rocha tem 43, é policial militar desde 1992, e altamente preparado, há quatorze anos compõe o (GTO) Grupo Tático Operacional. Só nos resta nesse momento difícil, pedir a Deus que traga a saúde do nosso companheiro de volta o mais breve possível.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário