Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM ALMINO AFONSO

A cidade de Almino Afonso, situada no alto oeste potiguar, foi palco na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, de um duplo homicídio, em que foram vítimas um jovem de 21 anos de idade e um adolescente de apenas 15 anos de idade. 
As vítimas se encontravam numa das mesas da Churrascaria de Chico de Quinca, localizada próximo ao hospital municipal de Almino Afonso, quando por volta das 21:00 horas, dois elementos chegaram ao local em um veículo tipo astra de cor prata, com placa de Rafael Godeiro, e ao descerem do veículo se dirigiram para a mesa onde se encontravam as vítimas, tendo alvejado Francisco Ruan de Oliveira, 21 anos de idade, residente na cidade de Antonio Martins, com vários disparos de armas de fogo, vindo o mesmo falecer no local. O adolescente Alysson Alves da Silva, 15 anos de idade, ao perceber a ação dos atiradores, tentou correr, mas foi também alvejado pelos disparos, sendo socorrido para o hospital local, e em seguida transferido para Mossoró, mas faleceu ainda na noite de ontem. 
O alvo principal provavelmente seria RUAN, o adolescente Alysson estava no local errado e na hora errada. 
Após a prática delituosa, os dois elementos se evadiram no astra provavelmente em direção a cidade de Rafael Godeiro, mas na saída de Almino Afonso, o motorista perdeu o controle do veículo que veio a capotar. Os ocupantes abandonaram o veículo e se evadiram do local, não se sabe ainda se auxiliados por alguém ou se embrenharam na mata. 
O Sargento Klevson, comandante do Pelotão da Polícia Militar em Almino Afonso ainda se encontra em diligências no sentido de tentar identificar os homicidas.
O inquérito para apurar esse duplo homicídio ficará a cargo do Dr. Sandro Reges, delegado regional da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Patu.
 Fotos: Sargento Tavares

Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário