Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Finecap recebe visita da governadora do Estado



A primeira noite da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP) contou com a presença da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. Acompanhada do prefeito Fabrício Torquato, assessores de Governo e lideranças municipais, a chefe do Executivo estadual prestigiou um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte.

O grupo visitou todos os estandes da feira em meio ao numeroso público do entorno da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Após percorrer as exposições, a governadora reconheceu o desenvolvimento do município: “Pau dos Ferros hoje é uma cidade que a cada dia ela cresce. É um centro comercial, de negócios, um centro educacional”, disse Rosalba Ciarlini.

Fomentadora da economia local e do Alto-Oeste, a Finecap não passa despercebida à administração do Estado. “Esta feira é uma oportunidade para mostrar ao Rio Grande do Norte e ao Brasil o potencial da região”, destacou Rosalba Ciarlini, que não pôde ficar para as atrações musicais (Forró dos 3, Waldonys, Cavalo de Pau e André Luvi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário