Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Proprietário do Site NA HORA RN e da Loja FaçaKi, está de idade nova!

Mais um ano de vida, são com essas palavras de admiração e persistência, que a cada dia caminho para conseguir alcançar os meus objetivos, hoje é mais um dia e ano que está se passando, são inúmeras alegrias e felicidades que eu pude trazer e conquistar até aqui, amigos, pessoas que mim admiram e que eu posso contar com elas a qualquer momento, quero aqui agradecer primeiramente a DEUS e depois aos meus clientes que sempre depositaram votos de confiança ao longo de minha trajetória, depois a minha família, que sempre mim apoiaram em tudo que hoje posso dizer que consegui com garra e força de vontade, quero que DEUS continue mim abençoando e abençoando a cada um que mim considera, pois hoje é um dia muito importante para mim, pois posso dizer que tenho pessoas importantes em minha vida. 
Nossos Parabéns blog nossapaudosferrosrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário