Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Finecap 2014 agrada e é sucesso





Encerrada no último domingo, 7, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP), que movimentou Pau dos Ferros durante quatro dias, só tem recebido elogios de quem esteve presente no evento.
A organização; a estrutura física ampliada, modernizada e climatizada; a decoração; os camarotes; a padronização das barracas de alimentação e bares; a iluminação; a sonorização; e a segurança utilizada na Copa do Mundo de Futebol são alguns dos quesitos de resultado satisfatório, e os quais contribuíram para fazer da décima oitava edição da Finecap uma festa grandiosa.
A campanha “Finecap em Vidro”, a qual contou com a distribuição de 8.500 garrafas plásticas, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), deixou a feira ainda mais tranquila. Apesar de um público estimado de 60 mil pessoas por noite, não houve, por exemplo, nenhum registro de lesão corporal, de acordo com o comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), o tenente-coronel Romualdo Borges.
Nos negócios, dois dos destaques foram o stand do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a participação da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), que, até o início do próximo mês, deverá ter um escritório instalado na cidade.
As atrações musicais também surpreenderam o público, com shows que agradaram a todos que se dirigiram à Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. As pessoas têm comentado de forma positiva apresentações como a de Waldonys, Os Nonatos, Luan e Forró Estilizado, Chicabana, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. O show do humorista Zé Lezin, realizado no dia 4 – no encerramento da Vitrine Cultural Xanana Diógenes –, do mesmo modo, agradou aos presentes.
“Quando optamos em fazer uma festa sem investir um alto valor em atrações nacionais, em respeito à capacidade orçamentária do município, aos tempos cruéis de seca e à crise financeira em que vivemos, mostramos que a Finecap é muito maior do que qualquer atração paga a peso de ouro”, lembrou o prefeito Fabrício Torquato.
Segundo o chefe do Executivo municipal, que organizou a feira pela segunda vez, o sucesso do evento é consequência de muito planejamento e de um árduo trabalho em equipe. “A satisfação e o reconhecimento de quem esteve presente e aproveitou bastante a Finecap 2014, nos motiva a sermos ainda melhores em 2015”, disse Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário