Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Frutuoso Gomes= Suspeito de assalto morre após trocar tiros com a policia militar.


Um indivíduo não identificado morreu após trocar tiros com uma guarnição do GTO de Alexandria comandada pelo Capitão Brilhante, na madrugada de hoje, dia 30/09.

Segundo informações repassadas, dão conta de que uma guarnição da cidade de Antonio Martins estava chegando na cidade de Frutuoso Gomes, quando foram acionados por um popular o qual havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto, por um elemento em uma motocicleta do tipo Honda Bros vermelha, não sendo consumado porque a vítima conseguiu correr. 
De imediato os policiais de Antonio Martins, juntaram-se com os de Frutuoso Gomes, e deram início as buscas na tentativa de prender o elemento. Já na Zona Rural, os policiais se depararam com o elemento, que ao perceber a presença da policia, começou a atirar, abandonando a moto e fugiu pela mata. 
Os policiais pediram reforço ao Capitão Brilhante, que juntamente com o GTO de Alexandria, deram início as buscas. Após se depararem com o elemento, houve mais uma troca de tiros, e dessa vez, o mesmo foi atingido e socorrido pelos próprios policiais para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A motocicleta Honda Bros vermelha que foi abandonada pelo suspeito, era roubada, e estava com uma placa de outro veículo.


Fonte Sentinelas do apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário