Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Leonardo Rêgo da inicio a rodas de conversas no município de Pau dos Ferros, e o Perímetro Irrigado foi à primeira comunidade.




Em um encontro que reuniu amigos e correligionários em Pau dos Ferros, mais precisamente na vila do Perímetro Irrigado, o ex-prefeito pauferrense, Leonardo Rêgo, teve mais uma oportunidade de levar sua mensagem de apoio aos candidatos do seu grupo político.
Nesta vila, que é a maior da zona rural de Pau dos Ferros, Leonardo foi acompanhado por vários moradores daquela comunidade e eles tiveram a oportunidade de assimilar a mensagem de apoio aos candidatos Getulio Rêgo, Felipe Maia e Henrique Eduardo Alves.
“Tivemos uma roda de conversa entre amigos e neste momento, todos eles conseguiram compreender a importância deste apoio e os resultados que eles vão representar para o futuro do Rio Grande do Norte e, principalmente, de Pau dos Ferros”, esclareceu Leonardo.
Leonardo informou que outros encontros como este vão acontecer em outras comunidades da zona rural e também em bairros da cidade.
O encontro que aconteceu na noite desta quarta-feira, 03, também estiveram presentes a vice-prefeita, Zélia Leite, vereadores e lideranças da comunidade. Texto Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário