Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cleide, esposa do Teté vítima de acidente, não resiste e vem a óbito na UTI de Pau dos Ferros.

  A esposa do Teté proprietário do Restaurante do Teté, a senhora Ana Cleide Diniz Silva, 54 anos de idade teve morte encefálica na UTI do Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Que o Senhor conforte cada um dos familiares dos nossos irmãos Teté e Cleide, o momento não e fácil, resta entregar nas mãos do Pai de misericórdia, para que o acolham na morada celestial, dando-lhe o descanso eterno e conforte os corações enlutados. Fé Em Deus.

Na Foto: O casal Teté e Cleide e suas duas Filhas: Lorena e Larisa.
NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO
Faleceu na UTI do Hospital Regional de Pau dos Ferros, a senhora Ana Cleide Diniz Silva, 54 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido ontem(1º) na BR 405, envolvendo o seu esposo Teté do Restaurante, que veio a óbito no local. 
Porém devido ao seu quadro clinico, Cleide não resistiu e veio a óbito na noite desta quinta-feira(02), por falência múltipla dos órgãos.(Morte cefálica)
O Corpo da mesma estará chegando em sua residência no sítio Catolezinho, para ser velada. 
A família consternada com o falecimento da mesma, convidam parentes, amigos e o povo em geral, a participarem do sepultamento que ocorrerá amanhã, sexta-feira(03), às 9:00 horas da manhã, saindo féretro de sua residência no sítio Catolezinho, onde o corpo irá ser velado, para a Igreja de São Francisco de Assis e logo em seguida, para o Cemitério Público desta cidade.
Aos familiares rogo a Deus que no aconchego dos seus braços receba esta ente querida, e que no seu imenso coração conforte a todos por esta grande perca.
Fonte: Nossa José da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário