Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Pai e filho são mortos dentro de casa no Santa Helena na madrugada de hoje

Francisco de Lima de 50 anos e seu filho Carlos Alberto de Lima de 17, mortos a tiros dentro de casa no Santa Helena, eleva para 25 o número de “Crimes Violentos Letais Intencionais” em Mossoró em 2017.
Cerca de 08 elementos invadiram uma residência na Rua Jorge Alves da Silva, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, na madrugada de hoje, 04 de fevereiro e mataram a tiros, o dono da casa Francisco de Lima de 50 anos de idade e seu filho, Carlos Alberto de Lima “Carlinhos” de apenas 17 anos de idade.
Francisco, que segundo informações era pescador e não tinha envolvimento com o crime, pode ter sido morto tentando proteger o filho. Ele foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo, possivelmente revolver e morreu na sala da casa onde morava com a família.
Carlinhos sofreu 03 disparos, sendo um na cabeça, segundo Joaquim Guimarães, perito criminal que realizou os procedimentos no local. Cerca de 06 a 08 indivíduos, encapuzados, com uma arma na mão, foram vistos saindo a pé pelas ruas esburacadas do bairro.
A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa dos criminosos de matar outro filho de Francisco, conhecido como “Fernando”, o matador do Santa Helena. Ele tem passagens pelo sistema prisional do estado, mas se encontra foragido.
Informações de populares, não confirmada pela polícia, que “Fernando” estaria no bairro e poderia estar dormindo na casa de seus pais na noite de hoje.
A equipe de perícia não identificou sinais de arrombamento nas portas de acesso a residência. O perito acredita que as vítimas abriram a porta ou saíram para atender e foram surpreendidas pelos criminosos. No local apenas uma munição deflagrada de revólver calibre 38.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário