Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

Comandante do destacamento de José da Penha/RN Emite nota após Festa do Padroeiro da cidade

Olá a todos!

Transcorrida a festividade do Padroeiro São Francisco de Assis 2019, em José da Penha/RN, venho por meio deste instrumento agradecer e prestar contas à toda a sociedade do serviço de segurança pública desenvolvido durante a festividade.

Como todos sabem a festividade do Padroeiro São Francisco de Assis é uma festa tradicional, com a participação intensa da população do município, cidades circunvizinhas e muitos filhos ausentes que veem para a cidade prestigia os festejos


Um forte esquema de segurança desempenhado por Policiais Militares e Agentes de Segurança Privada garantiram a total tranquilidade do evento. Serviram também de suporte, alguns viaturas e uma Unidade Móvel Militar, o que reforçou e intensificou ainda mais o trabalho de tais profissionais. Com também da prefeitura Municipal de José da Penha na pessoa do Prefeito Raimundinho.

Mariz, Comandante do Destacamento de Polícia Militar de José da Penha, destacou que o forte aparato de segurança foi fundamental para a tranquilidade do evento, pois não foram registrados nenhum roubo ou furto, como também não foram registrados nenhuma vias de fato, tumulto ou ocorrências.
O Comandante de Polícia local ainda aproveita a oportunidade para agradecer ao Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros, Ten. Coronel Davi Alves Cavalcante e aos PMs dos Destacamentos Integrados (Água Nova, Rafael Fernandes, Riacho de Santana e Major Sales), bem como os comandantes das referidas cidades pelo apoio prestado a esse evento.

Primeiramente agradeço a nosso DEUS TODO PODEROSO, que guardou a todos durante esses dias, permitindo que a festa transcorre-se na mais absoluta tranquilidade.

Agradeço a toda população que participou da festa, se comportando de maneira passiva e ordeira o que sem dúvida é importantíssimo em qualquer evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário