Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

FOTOS DO HOMICÍDIO DE JÚNIOR DE BREJO DO CRUZ-PB






















VÍTIMA: NARCISO VERAS DE FREITAS JÚNIOR, MAIS CONHECIDO POR JÚNIOR


Por volta das 06:20 h, deste sábado, 24/07, o proprietário de um alternativo que fazia a linha Brejo do Cruz-PB a Mossoró-RN, foi assassinado com aproximadamente 05 tiros de revólver na rodovia que liga as cidades de Patu a Belém do Brejo do Cruz no vizinho estado da Paraíba.
A vítima foi NARCISO VERAS DE FREITAS JÚNIOR, 26 anos de idade, motorista, casado, natural de Catolé do Rocha-PB, que residia na rua Deputado Américo Maia, na cidade de Brejo do Cruz-PB.
O homicida entrou no veículo na cidade de Belém do Brejo do Cruz e ao chegar nas proximidades da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte (a mais ou menos 100 metros da divisa), o elemento anunciou um assalto, determinando que os passageiros se abaixassem, determinando também que o motorista parasse o veículo, tendo nesse instante encostado um revólver na cabeça do motorista e disparado em seguida, efetuando cêrca de mais 04 tiros contra a vítima, que morreu no local.
Após assassinar o proprietário do alternativo, o elemento desceu do veículo sem levar nada dos passageiros.
O elemento desceu do alternativo e saiu caminhando em direção a Patu, sendo que outra pessoa passou numa moto titan de cor vermelha e o assassino subiu na moto e os dois seguiram em direção a Patu.
O assassino foi descrito como um elemento de estatura mediana, de cabelos longos e com barba.
Segundo comentários no local do fato, este assassinato pode estar ligado a uma briga de famílias com origem na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.
O corpo ainda se encontra no local neste momento esperando o instituto de criminalístca da Paraíba para a realização de perícia no local e a remoção do corpo para necrópsia.
O alternativo tipo SPRINTER, de cor branca, placa KDY - 9779 - Mossoró, estava com 11 passageiros.

CLIQUE AQUI e veja mais imagens do local do fato.

NOTA DO BLOG: Além da linha diária de Brejo do Cruz a Mossoró, JÚNIOR transportava os estudantes de Brejo do Cruz para o campus da UERN em Patu todas as noites, de segunda a sexta.

fonte:PATUNEWS

Fonte: Portrasdasgradesrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário