Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prefeito de Rafael Fernandes é posto em liberdade

Recebi, a poucos instantes, um telefonema do prefeito do Município de Rafael Fernandes, Nicodemo Júnior que já se encontra em liberdade, mediante alvará de soltura expedido pela desembargadora Judite Nunes do TJRN. Ele responderá pela prática de porte ilegal de arma, em liberdade.

Segundo o prefeito, ele se encontrava no estado do Pernambuco onde mora a sua noiva e quando retornava para a cidade de Rafael Fernandes foi abordados por policiais.

“Eles me pararam e eu me identifiquei. Depois eles perguntaram se eu portava alguma arma e eu respondi que sim, justificando que era pra me defender da insegurança, mas, como a prática é ilegal, fui detido e conduzido para um local adequado ao cargo que exerço. Fui tratado como cidadão de bem, de forma íntegra”, disse o prefeito.

O prefeito permanecerá na noite de hoje em Salgueiro onde dorme na casa de amigos e amanhã segue para Rafael Fernandes.

“Hoje vou descançar por aqui mesmo, na residência de amigos, mas amanhã, logo cedo, partirei para Rafael Fernandes. Vou agradecer aos amigos e amigas que estiveram sempre com pensamentos positivos e até mesmo fazendo preces por mim”, comentou.

O prefeito deve chegar a sua cidade por volta das 10h da manhã!
Fonte Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário