Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PM reage a roubo e mata bandido

Assaltante morto foi identificado como Ronierick Lima e, segundo a perita Sônia Lima, foi atingido cinco vezes
KIKO SILVA

Uma tentativa de assalto contra um policial militar, no fim da tarde de ontem, na Rua Dom Xisto Albano, na Vila Peri, terminou em tiroteio entre o PM e os assaltantes. Um dos acusados, foi atingido cinco vezes e morreu no local. O segundo conseguiu fugir mesmo baleado. O militar, cuja identidade não foi revelada, não ficou ferido.

De acordo com o capitão PM Hamisterdan Barbalho, populares informaram que o policial e outra pessoa conversavam em frente a uma locadora de vídeo, quando foram abordados por dois homens, um deles armado.

Os assaltantes roubaram a moto do PM e os celulares dele e da outra pessoa, cujo nome também não foi informado e na fuga atiraram contra os dois.

Conforme também o oficial, o policial reagiu aos tiros e baleou um dos assaltantes, que caiu com a motocicleta em frente a locadora.

Fugiu

O segundo acusado também ficou ferido, conforme informações repassadas por moradores aos policiais. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar. Depois da morte do assaltante, o militar se apresentou espontaneamente no 8º DP (José Walter).

A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense (Pefoce), realizou exames no local do crime e no corpo da vítima. Segundo Sônia, o assaltante, identificado apenas como Ronierick Lima foi atingido cinco vezes.
Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário