Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

ASSALTO NA RN QUE LIGA CAIÇARA – TENENTE ANANIAS/RN

Na noite dessa sexta-feira (15) o motorista Ivanilson Pereira Gonçalves, de 29 anos, natural de Tenente Ananias/RN e residente nessa mesma cidade, foi abordado por quatro homens fortemente armados que roubaram da referida vítima, sob coação de grave ameaça, a quantia de R$ 2.800,00 dois mil e oitocentos reais).

Segundo declarações prestadas por Ivanilson na delegacia todos os quatro homens estavam armados, sendo três deles com armas longas e outro com arma curta, e o ameaçaram por várias vezes chegando a causar ferimentos nos braços e costas da vítima com uma faca. Logo após cometerem o crime os quatro homens se evadiram do local em uma pickup estrada de cor escura, na qual andavam, tomando rumo ignorado.

Assim que tomou conhecimento, o policiamento de Tenente Ananias empreendeu diligências com o apoio de viaturas e policiais das cidades vizinhas e do GTO de Pau dos Ferros, tendo em vista a possibilidade dos criminosos terem tomado uma das várias estradas carroçáveis da região e com isso poderem ser recapturados logo em seguida a prática do delito.

As diligências continuam por parte das forças policiais da região no intuito de coibir a prática de crimes como esse como também de poder capturar os praticantes desse crime e assim oferecer a mais pronta e rápida resposta à sociedade.
Fonte: CPM de Alexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário