Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Guia comercial Vitrines do RN, têm levado destaque as empresas de Pau dos Ferros


O guia comercial de Pau dos Ferros, Vitrines do RN - www.vitrinesdorn.com.br - vem, a cada dia, conquistando mais clientes e um grande número de visitantes, que buscam conhecer melhor as lojas já participantes, assim como, em busca de informações destes empreendimentos.



No site, os visitantes têm acesso a fotos, telefones, endereço, além de informações que são atualizadas pelos próprios empresários, em um sistema muito simples e descomplicado. Essas modificações permitem que as lojas estejam constantemente atualizadas sempre que o empresário desejar.



Outro ponto que tem despertado a atenção dos lojistas é a oportunidade de ter um endereço virtual para sua loja. Com o endereço www.vitrinesdorn.com.br/loja/sua_empresa o comerciante tem uma página do seu negócio. Tudo isso, em planos, permitem que se anuncie neste novo conceito de divulgação, em planos a partir de R$0,70 ao dia.



Muitas facilidades que tem mudado a forma de anunciar em Pau dos Ferros, por isso, a cada dia, novos empresários buscam participar e ter a sua empresa, levando mais visibilidade e divulgação, em preços muito baixos e ótimo retorno.




Se sua empresa ainda não faz parte deste novo projeto, acesse www.vitrinesdorn.com.br e exponha seu negócio no site que tem levado visibilidade a todo o comércio pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário