Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

O BLOG NOSSAPAUDOSFERROSRN ESTÁ DE LUTO PELO FALECIMENTO DO NOSSO IRMÃO DE FARDA CLEUZIMAR.




A Família nossos pesar, que DEUS de o conforto divino!

Um comentário:

  1. Amigo hoje meu coraçao esta em plantos pois perdi voce , se foi pra tao longe sem ao menos me dar a chance de me despedir, hoje olhando tuas fotos meu olhos descarregam lagrimas de dor
    que me martirizao por saber que nunca mais te verei, nunca mais irei te ouvir. vida dificl essa, por que tem que ser assim, qual a razao disso ontecer
    nao da pra copreender a realidade tudo que sei e que hoje voce e mais um anjo ao lado de deus, e sei que nosso senhor estara cuidando de voce pois tbm sei que Deus e quem nos criou e tbm gosta de pessoas boas ao seu lado e e por isso que le te chamou pra ficar ao seu lado, mas infelizmente acho muito injusto pois nao tive a chance de dizer o quanto voce e e sempre sera importante em minha vida perdão por nunca ter dito isso pessoalmente ou melhor em vida mas saiba que sempre estara em meu coraçao.......... Descança em paz doce anjo, e que a luz eterna te guie por essa nova jornada. Muita paz, pra sua alma. Sua imagem seu sorrizo estara sempre em meus pensamentos. eternas saudades de ALDACÍ e família

    ResponderExcluir