Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

BRUTALIDADE: Três indivíduos invadiram uma casa em cidade da região oeste e mataram uma criança de 11 anos



Criança tinha apenas 11 anos
Um crime brutal na madrugada de hoje, 17 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi morta na cama onde dormia com mãe, na Rua João Paulo II próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte.

A mãe do garoto Luiz Juan Pereira da Costa, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava dormindo no quarto com o filho, quando três indivíduos chegaram chamando. Ela pensou que era o marido que havia chegado e quando abriu à porta da frente, um dos elementos entrou no quarto e atirou na criança em cima da cama.

Uma equipe medica do Samu ainda foi ao local na tentativa de reanimar a vitima, mas já o encontraram morta.

A policia não descarta a possibilidade do menor ter sido morto por engano. Ele estava dormindo com a mãe e pode ter sido confundido com seu pai. Por se tratar da morte de uma criança, ninguém quis falar sobre a possível motivação para o crime.

O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão informou que já tem algumas informações sobre o crime, mas nada poderia ser adiantado a imprensa.

O corpo do garoto foi conduzido para a sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, de Mossoró onde será necropsiado.
 
Com informações e fotos o Câmera
A Imagem do destaque foi uma reprodução do Portal G1/RN via Sgt Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário