Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA 05 HOMICÍDIOS ENTRE A NOITE DO SÁBADO E A MADRUGADA DESSE DOMINGO

VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO
VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO
JOVEM MORTO EM ANIVERSÁRIO
HOMEM MORTO DURANTE BRIGA DE VIZINHOS
MULHER MORTA E PRINCIPAL SUSPEITO É O EX-MARIDO
Fonte: Blog polícia 24h/ Passando na hora
Final de semana sangrento na capital do Oeste com 05 homicídios registrados entre a noite do Sábado e a madrugada do domingo.
1º E 2º registro duplo homicídio; A ação criminosa ocorreu próximo ao cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro no Bairro Barrocas. De acordo com as primeiras informações as duas vítimas seguiam um de motocicleta e o outro de bicicleta quando foram surpreendidos por indivíduos que chegaram efetuando disparos.
 3º registro jovem foi morto em aniversário; O crime aconteceu no final da noite de sábado, 23 der Agosto de 2014, em uma chácara no Loteamento caminho do Mar, localizadas as margens da Br 304, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria Federal, saida para Fortaleza. Segundo informações, "JONAS CHARLES NEGREIROS" DE 18 ANOS DE IDADE, residente no Loteamento Três Vintens em Mossoró, participava do aniversario de uma amiga no local, que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou vários disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.
4º registro homem foi morto durante briga de vizinho no bairro Costa e Silva; Segundo informações a ação criminosa teria sido motivada por uma briga envolvendo vizinhos que terminou com um deles assassinado com uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço. A vítima foi identificado como LEODÉCIO NOGUERIA DA SILVA, 41 ANOS DE IDADE, natural de Mossoró, era residente no bairro onde foi morto.
5º registro mulher foi brutamente assassinada e o principal suspeito é o ex-marido; Ação criminosa ocorreu próximo ao Hotel Caraúbas no Centro quando uma mulher identificada ate o momento como "Rose" foi encontrada por populares agonizando com um disparo de arma de fogo na cabeça. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcisio Maia porem a mesma não resistiu e morreu a caminho daquela unidade hospitalar. A Policia não tem informações sobre a motivação da ação criminosa, mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta. ESSA É A 118ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ NO ANO DE 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário