Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOTÍCIAS SOBRE O PAGAMENTO: Salário de servidores da saúde, educação e segurança serão creditados na próxima sexta

Por Glaucia Paiva
fc273-logo_governo2011O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (27) uma nota sobre o pagamento dos servidores do Estado relativo ao mês de agosto.
De acordo com a nota, serão pagos na próxima sexta (29), ao meio diaTODOS os servidores ATIVOS da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), além dos servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independente do valor do salário. Também recebem na sexta (29), às 12h, os servidores ativos e inativos que recebem até R$ 2 mil líquidos.
Já os demais servidores terão seus salários creditados somente no dia 10 de setembro.
Inativos da PM
Mais uma vez o Governo do Estado deixa os inativos da Polícia Militar, por receberem salário superior a R$ 2 mil líquidos, de fora dos que recebem normalmente no mês.
Os inativos estão amargurando dias difíceis, o que não deveria acontecer haja vista já terem servido ao Estado e à sociedade 30 anos de suas vidas.

Um comentário:

  1. O que essa Governadora ta fazendo com os funcionários é uma safadeza, inclusive com os inativos da Polícia Militar, esses guerreiros que se dedicaram 30 (trinta) anos servindo a PM, e hj são tão injustiçados.

    ResponderExcluir