Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito Fabrício Torquato participa de solenidade do Prêmio IEL de Estágio

 A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Saúde, ficou em terceiro lugar na categoria “grande empresa” na etapa regional do Prêmio IEL de Estágio 2014. A prefeitura foi reconhecida por meio do projeto “Circuito Livre: Esporte sobre Rodas”, que acontece desde o ano passado e incentiva a prática de atividades físicas, especialmente, esportes sobre rodas.

O prefeito Fabrício Torquato recebeu do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) um certificado de participação no prêmio, em cerimônia realizada na noite de ontem, 26, na Casa da Indústria, em Natal. “Um reconhecimento dessa natureza, pelo IEL e pela Fiern, é um grande estímulo para a nossa equipe, que busca sempre avançar com projetos que, de verdade, criem vínculos fortes com a sociedade”, disse Fabrício Torquato.

O estagiário inscrito pelo município foi Alberring Bruno da Silva Lima, aluno do curso de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A instituição também recebeu agradecimentos do chefe do Executivo pau-ferrense.

A Prefeitura de Pau dos Ferros chegou até a final da etapa estadual do prêmio ao lado da Prefeitura Municipal do Natal e Petrobras, que ficou em primeiro lugar na categoria, com o projeto “Estudos e Práticas em Elevação de Petróleo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário