Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homem é assassinado em emboscada na zona rural de Caraúbas


IcemCaraubas: A polícia militar registrou na tarde desta terça-feira (12) mais um assassinato no município de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Desta vez, a vítima foi um homem identificado como Francisco Pereira das Chagas, de 42 anos de idade, conhecido como “Chico Cachoeira” que trabalhava como guarda municipal.
De acordo com as primeiras informações, A vítima foi morto por volta das 15hs40min em uma estrada de terra localizada próximo ao Poço da Baixa, município de Caraúbas.

No momento do crime, a vítima estaria pilotando uma moto, que teria usado para deixar a sua filha no sítio. Na volta para Caraúbas foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu em uma moto Titan, de cor, azul, ano 99 placa MZM 0882, possivelmente em direção a cidade de Felipe Guerra onde tem familiares. Ainda de acordo como a polícia, o suspeito é ex presidiário, com passagem pela polícia e é acusado de alguns homicídios.

A Polícia está no local aguardando chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico da Polícia – ITEP, que até o momento da finalização desta redação não havia chegado.

Blog do cassinho morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário