Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bandidos colocam barricada na BR 226 entre a Ponte nova e a UFERSA em Pau dos Ferros/RN

Na noite de ontem 22/05/16, a RP e GTO foram acionados via Copom para averiguar a barricada na BR 226 próximo a km 80; Ao chegarem ao local foi verificado é constatado vários rolos de arames no meio da pista e um arame atravessando a pista de lado a lado;   Os policiais retiraram os arames da pista e fizeram uma varredura nas imediações onde encontraram a barricada, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo relatos um cidadão que vinha do Perímetro Irrigado, quando viu a situação passou com seu veiculo por cima dos arames e não parou na barricada.

Um comentário:

  1. Revoltante e ao mesmo tempo inseguro. São minhas palavras pra distinguir quem planeja morar em pau dos ferros hoje. Sou morador da cidade há exatos 28 anos e nunca presenciei tamanho perigo nesta cidade. Todos os pontos da cidade oferecem perigo, todos. Arrombamentos, roubos, furtos, tiroteio, drogas e tráfico pesado... cadê as autoridades pra sanar com essa guerra entre bandidos x população?! Ando pela cidade amedrontado, minha família anda e qualquer visitante à cidade sai dizendo o mesmo. Até casas de policiais esto sendo alvos e apenas um criminoso chamado de "boy Leandro" anda profanando medo às famílias. Eliminem esse vagabundo! Estou revoltado pq amanhã pode ser eu ou um parente,amigo. Ele tá endo o principal mentor de tudo. Até barricada está tendo!!! Parece quadrilha especializada em latrocínios, em assaltos, sei lá.. gente,vamos mobilizar!!! Muita demora p pegar um traste desse.

    ResponderExcluir