Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Jpenhense morre vítima de acidente de transito na BR 405, próximo a Major Sales/RN.

Gabriel-vítima fatal

O jpenhense Gabriel Santório da Costa Fernandes, 18 anos morreu na madrugada deste domingo (22), por volta das 03h:30 na BR 405, altura do km 189, próximo a Major Sales/RN.


De acordo com informações Gabriel conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor azul e o amigo José Jean Maia Sousa, de 18 anos conduzia uma Honda Biz, de cor verde e retornavam de uma festa na zona rural de Paraná/RN, quando se aproximava de Major Sales resolveram parar no lado da pista e em seguida vinha um veículo tipo Kadet, de cor preta, conduzido por Flaviano Alves de Morais, 33 anos, que colidiu com as motocicletas que se encontravam paradas na pista. Ocasionando ferimentos em José, que foi socorrido para o HRCCA. Já Gabriel não resistiu e morreu no local. Todos residentes em Major Sales/RN.

A Policia Militar foi comunicada e acionou as equipes do ITEP e PRF que compareceram ao local para os procedimentos cabíveis e Flaviano foi conduzido pela PRF a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis. Fabiano disse que os jovens estavam parados com os faróis apagados e quando percebeu já foi muito próximo não deu para evitar o sinistro.




local do sinistro     Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário