Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

UMARIZAL-RN: Em novo confronto hoje pela manhã dois bandidos foragidos da justiça foram mortos pela polícia


Dando continuidade as diligências, depois do confronto de ontem a noite, policiais Militares e Civis tiveram novo confronto com os foragidos da Justiça Leco e Gustavo, e ambos foram baleados, e após serem socorridos para o posto de saúde, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Numa grande operação montada pela Secretaria de Segurança Pública, com a participação da equipe aérea do helicóptero Potiguar I, dos GTO's de Alexandria, Apodi e Patu, sob o Comando do Capitão Brilhante, Delegado Erick Gomes e equipe da Policia Civil de Caraúbas, Delegado Sandro Reges e equipe da Policial Civil de Patu e do Delegado Luciano e a equipe de polícia Civil de Umarizal, resultou na morte dos foragidos Gustavo da Silva Nogueira, 20 anos e Érico Soares Lopes também com 20 anos de idade.
Érico e Gustavo são foragidos do CDP de Caraúbas, e ontem a noite quando estavam no bar do peixe, zona rural de Umarizal, resistiram a uma abordagem policial atirando contra a polícia e se embrenharam na mata. Nesse confronto foi a óbito o jovem Taliton Júnior, que estava na companhia dos marginais, e foram detidas as jovens Thaís e Érica. 
Em continuidade, os policiais receberam informações de que os dois foragidos estavam em uma residência por trás da casa de Pedro Preto, na RN 117. No momento o Helicóptero Potiguar I, sobrevoou o local e por terra os GTO´s se aproximaram do local e em um novo confronto ambos foram atingidos e mortos. 
É sabido por toda a sociedade Umarizalense que Érico e Gustavo estavam assassinando pessoas na região oeste e recebendo pagamento por essas ações. Uma pistola calibre 380, que pode ter sido a arma usada na morte de Neto de Lavínio, no antigo bar das almas, foi apreendida e será periciada. Uma espingarda calibre 12, que também foi apreendida, pode ter sido usada pela dupla em um homicídio na cidade de Olho d'agua do Borges, e também será encaminhada para o ITEP, onde será feita a pericia e comprovação ou não do uso das mesmas. Com Leco e Gustavo foram encontrados a pistola calibre 380 inox e um revolver calibre 380. 
Da quadrilha abordada na noite de ontem no bar do peixe, o único que até o momento não foi localizado e preso, foi Luan Pica Pau, residente em Umarizal, mas que a partir de agora será dado como foragido. 
Os corpos dos dois foragidos estão no posto de saúde e serão encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP).
O crime em Umarizal nunca dá descanso, mas hoje os policiais envolvidos na operação estão de parabéns por terem logrado êxito. 
Arma, droga e munições apreendidas
Equipe Potiguar I e Polícia Civil de Umarizal
Equipe dos GTO's e Policia Civil
Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário