Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Inconformado, homem atira contra casa de ex-namorado e acaba preso

Nosso Paraná
Um jovem de 19 anos, natural de Sousa/PB e residente em Uiraúna/PB teria vindo na noite anterior na cidade serrana ao encontro da namorada que é menor de idade, mas a encontrou com outro. Inconformado, retornou à cidade de Luís Gomes/RN por volta das 09h00 desta segunda-feira (18), foi à casa da adolescente no Conjunto Sol Nascente, e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a casa da ex-namorada. Após o fato delituoso ele fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por um primo de 23 anos, residente na zona rural de Uiraúna/PB e seguiram em direção ao Estado da Paraíba.
Uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência e saíram em perseguição a dupla solicitando apoio ao policiais paraibanos que montaram uma barreira e localizaram a dupla já na saída de Uiraúna para o Sítio Quixaba, onde foi dado voz de prisão. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 usado no delito e conduzidos a Delegacia de Polícia civil de Luís Gomes e apresentados ao Dr. Verilton Carlos para as medidas cabíveis.
Gerson Nogueira de Brito, confessou a ação delituosa, após ser autuado em flagrante de delito por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública, foi conduzido ao CDP de Pau dos Ferros e se encontra a disposição da Justiça potiguar. Já o primo conhecido como Teletambis  após prestar depoimento foi  dispensado  pela Autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário