Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

RP e GTO em ação

Por volta de 12:30 horas de hoje 18/07/2016 o GTO foi averiguar uma ocorrência de arrombamento na rua José Paulino do Rêgo, chegando ao local se deparou com uns elementos adentrando ao matagal as margens do rio Apodi, tendo os mesmos abandonados algumas sacolas contendo relógios, perfumes entre outros objetos, sendo solicitado o apoio da RP de serviço. Durante a fuga os elementos chegaram a efetuar alguns disparos contra a equipe do GTO.
A RP fez o cerco no lado contrário ao GTO onde populares informaram que dois indivíduos saíram do matagal adentrando em uma residência no alto São Geraldo. Ao chegar na dita casa onde os indivíduos invadiram e renderam os moradores da residência, (um senhor de idade e uma senhora) a RP adentrou na residência após arrombar a porta e efetuando a prisão dos elementos, ALLANDER CAIQUE VIEIRA CARVALHO , 21 anos, residente a rua Herculano Couto, N¤ 868, bairro Barrocas,  Mossoró e VICTOR MAXSUELDEN BESSA ALMEIDA, 19 anos, residente a rua Floriano Ferreira N¤ 18, Manoel Domingos - Pau dos Ferros, sendo apreendido em poder de ALLANDER um RV  Taurrus N ¤ 1298767, cabo de madeira e dois Relógios dourados, um lince e outro orient.
RP composta pelos SD's Feitosa e Gonçalves sob o comando do Sgt Rezende e GTO composto pelos Sd's Canindé e Jozivan sob o comando do Cb Ilderveiber.
Em continuação as diligências a RP composta pelos SD's Feitosa e Gonçalves sob o comando do Sgt Rezende as 17:50 horas de hoje 18/07/2016 se deslocou até o presídio regional de Pau dos Ferros para conduzir o apenado ERISON GLEIDSON DE LIMA PEREIRA,  23 anos, atualmente em regime fechado pelo crime de roubo. O mesmo ( ERIM )foi apontado como sendo o mentor do roubo que aconteceu na residência de Rosangela Maria de Queiroz Silva Duarte,  residente a rua José Paulino do Rêgo,  N¤ 126, bairro João XXIII,  Pau dos Ferros.
Esta quadrilha presa hoje é a responsável por alguns assaltos ocorridos em Pau dos Ferros:
JÚNIOR DO OURO
FRANCIELMA
ARAÚJO MÓVEIS
CASA DE ROSANGELA
E UMA MOTO BIZ 125 ROUBADA EM MOSSORÓ.









Nenhum comentário:

Postar um comentário