Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Fugitivos do CEDUC são capturados em São José do Seridó

Os dois menores infratores que fugiram das dependências físicas do CEDUC de Caicó na madrugada desse domingo já foram capturados. Um cerco policial feito por militares do Destacamento Policial de Acari, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e São José do Seridó, os menores não tiveram como fugir, eles foram apreendidos em praça pública.
A Polícia Militar da cidade de São José do Seridó, que tem à frente o Soldado Terceiro, para o serviço do dia, fazia diligências na área central de cidade, após percorrer quilômetros em comboio, um telefonema anônimo fez a equipe encontrar os dois menores na praça pública da cidade. De acordo com o Soldado, eles não esboçaram nenhuma reação.
A dupla negou ser foragida de alguma repartição de recuperação do estado, desconfiados os policiais exigiram a documentação, que eles também não tinham, sequer sabiam os respectivos endereços, diante de tantas evidências, os PM’s também perceberam muitos arranhões pelo corpo, além de tudo a pela estava bastante queimada do sol.
Os infratores foram entregues à autoridade policial competente, que repassou a competência para o juiz da infância e da adolescência, representado pelo juiz platonista, que cuidará do caso.
Fonte: jairsampaio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário