Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vereador e filho são metralhados em Antônio Martins, no Alto Oeste





O vereador Valdeci, do município de Antônio Martins, e seu filho, conhecido por “Jaburu”, foram metralhados no início da tarde desta terça-feira (16). O ataque aconteceu a cerca de 500 metros da Delegacia de polícia do município.

Valdeci morreu dentro do carro que conduzia e o filho no hospital de Patu, para onde tinha sido socorrido em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o vereador tinha ido apresentar o filho ao delegado Célio Fonseca, em Alexandria, para esclarecer a suspeita de que ele teria matado Edney Bezerra da Nóbrega, na madrugada de domingo (14) em João Dias.

Quando retornavam para casa, eles foram perseguidos e metralhados.

Para a PM, não há dúvidas de que o ataque tenha relação com o crime em João Dias. Entretanto, somente as investigações da Polícia Civil é que vai apontar os motivos e autores.

Até o momento, ninguém foi preso.

Caso João Dias

Na noite do sábado (13), o ex-vereador e irmão de Jaburu, Antônio Wagner Batista de Sousa, o Daia, foi alvo de um ataque dentro de um bar em João Dias.

Daia sobreviveu, mas seu amigo Paulo César de Oliveira, de 28 anos, foi atingido e não resistiu.

De acordo com o delegado Célio Fonseca, Jaburu resolveu se vingar do ataque e acabou matando o Edney Bezerra da Nóbrega, na zona urbana de João Dias.

Mossoró Hoje / Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário