Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pau dos Ferros-RN: Chapa Fabrício/Lara, e mais 22 candidatos a vereador, registraram nomes junto à Justiça Eleitoral desde terça-feira, 09.




Com toda documentação ‘conferida e carimbada’, desde a última terça-feira, 09 de agosto, que a Coligação Intitulada de ‘Pau dos Ferros de Todos’, formada por 10 siglas partidárias: PSD, PMDB, PT, PP, PDT, PEN, PRB, PPS, PTN e Solidariedade, deu entrada na Justiça Eleitoral no Requerimento de Registro de Candidaturas de seus postulantes aos cargos eletivos no pleito de outubro vindouro.
Na chapa majoritária foram protocolados os pedidos de Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB). Já na proporcional, foi dada entrada em 22 nomes que disputarão vagas na Câmara de Vereadores.
Dentre os candidatos está Sargento Monteiro.
 Com o registro, os candidatos já receberam o número do CNPJ e já estão aptos a abrir contas de campanha.
O último dia para o pedido de registro de candidaturas é segunda-feira, 15, posto que neste dia, 12, o Cartório Eleitoral estará fechado, em virtude do feriado da justiça. 
De acordo com o TSE, a campanha começa, oficialmente, – com propaganda eleitoral – a partir de terça-feira, 16 de agosto. Já os programas de rádio e tv, inclusive inserções, a partir do dia 26 deste mês, uma sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário