Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Polícia do Rio procura suspeitos de atirar em agentes da Força Nacional

Soldado Hélio Vieira Andrade, de Roraima, foi morto por traficantes dia 10.
Três suspeitos foram baleados e mortos no Conjunto de Favelas da Maré.

Henrique CoelhoDo G1 Rio
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios do Rio (DH) cumprem na manhã desta terça-feira (16) mandados de prisão contra dois traficantes da Vila do João e Vila dos Pinheiros, no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio. Até as 10h, três pessoas tinham sido presas e outras quatro baleadas na ação.
O local é o mesmo onde uma equipe da Força Nacional de Segurança foi atacada a tiros por traficantes na quarta-feira (10) passada. Um soldado morreu e outro teve ferimentos leves. Um terceiro militar que estava no veículo escapou ileso. A polícia procura os suspeitos em dois endereços na Vila do João. Os dois suspeitos da morte do militar continuam foragidos.
Segundo o delegado titular da DH, Fábio Cardoso, os três suspeitos mortos durante a operação estavam em uma moto, a menos 300 metros de onde a viatura foi metralhada. A investigação indica que o tiro que matou o soldado Hélio andrade pode ter sido disparado por uma pistola. "Eles estão foragidos, mas não vamos parar. Continuamos fazendo diligências", afirmou Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios.
A polícia tenta cumprir mandados contra os traficantes Alexandre Ramos Nascimento, conhecido como Pescado, de 28 anos, e Thiago da Silva Folly, o TH. Os agentes da Força Nacional foram ouvidos na última sexta feira (12) na sede da DH. " Um dos suspeitos, o Pescador, foi reconhecido por um dos agentes da Força Nacional", disse a delegada Marcela Ortiz, que coordenou a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário