Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Em final de mandato, Fabrício Torquato presta contas aos pau-ferrenses

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através do prefeito Fabrício Torquato, realizará mais uma edição do projeto “Prefeitura e Você”.
A iniciativa, que foi desenvolvida em diversos bairros durante este ano de 2016, agora vai culminar em uma edição especial para prestação de contas à população, como forma de transparecer a todos, de forma responsável, as ações desenvolvidas em todas as pastas do Executivo.
De acordo com o prefeito Fabrício Torquato, essa é uma ótima oportunidade da população ter acesso didático a dados qualitativos e quantitativos do que a gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” fez e está deixando encaminhado para os próximos meses e anos.
"Entendemos que uma gestão séria precisa prestar contas e falar a todos os munícipes assistidos, direta ou indiretamente, pela nossa equipe de servidores nos últimos quatro anos. Convidamos todos a se fazerem presentes nesse importante momento de diálogo democrático", disse Fabrício.
O evento vai acontecer dia 22 deste mês de dezembro, quinta-feira, a partir das 19 horas, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia. Toda a programação também será transmitida pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário