Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Fabrício faz balanço da gestão durante entrevista à rádio local



O prefeito Fabrício Torquato concedeu sua última entrevista ao programa “Opinião”, da Rádio Obelisco FM, enquanto gestor do município de Pau dos Ferros, na tarde de ontem, 20. 

Acompanhado de equipe e amigos, Fabrício teve um diálogo transparente com o comunicador Ismael Mendes, tratando sobre diversos temas e, principalmente, fazendo uma rápida retrospectiva das realizações do seu governo aos ouvintes.    

O chefe do Executivo, que encerrará sua gestão no dia 31 deste mês, falou sobre o legado que deixará para as gerações futuras. “A história vai mostrar a responsabilidade gerencial que nós tivemos, em fazer o que era nos possível sem sacrificar o amanhã”, declarou.

Na parte final da entrevista, Fabrício convidou toda a população para a entrega de obras que fará na tarde e na noite desta quarta-feira, 21, bem como para o evento final da administração – prestação de contas – a acontecer amanhã, 22, às 19h, na casa de cultura. 

“Vamos mostrar o que nós temos, fizemos e estamos finalizando. E o que nós temos certos de deixar organizado. O absurdo de contas que nós pagamos, o tanto de investimentos que foram feitos, o quanto gastamos em Saúde, Educação, Assistência Social...”, disse o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário