Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal sem Fome no Bairro são Geraldo completou sua 11ª edição na noite de ontem (25) dia de Natal



Esteve na frente do evento a senhora conhecida carinhosamente por “Leleda”, que é a idealizadora do Natal sem Fome, e agora juntamente com Sargento Monteiro fundaram a Associação Criança Feliz do Bairro São Geraldo.
Leleda e sua equipe passam vários meses fazendo um trabalho de arrecadação na região e até em outros estados para que no dia do Natal possa proporcionar momentos de alegrias a varias famílias através de suas crianças que são presenteadas, também as famílias mais necessitadas são presenteadas com sextas básicas.

Com isso vejo o evento de grande importância para a comunidade do São Geraldo, pois através desta jovem senhora conhecida carinhosamente por Leleda  a qual se desprender de seu conforto para passar meses mundo a fora pedindo contribuições para ajudar o seu próximo, com certeza é o verdadeiro espirito Natalino que abita em sua pessoa, Leleda esta de parabéns com toda sua equipe, relata sargento Monteiro.

Momento da bênção por Irmã Geralda
 




O Projeto capoeira na Comunidade através da APRORN, e os Grupos Berimbaus do Oeste na pessoa do mestre Gideão e Grupo Abadá Capoeira na pessoa do Professor Pequeno fizeram parte da festa trazendo o projeto para dentro do Natal sem Fome















Nenhum comentário:

Postar um comentário