Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Rodolfo Fernandes: O incrível assalto a Lotérica.

Criminosos entram em lotérica e levam o cofre sem violar nenhuma fechadura.
Imagem
A policia militar do Destacamento de Rodolfo Fernandes, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação de um arrombamento a um prédio onde funciona uma casa lotérica no centro da cidade de Rodolfo Fernandes.
Pelas informações, elementos num carro teriam arrombado o prédio e levado todo dinheiro e o cofre da lotérica. O caso foi comunicado a Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, que solicitou ao Itep em Mossoró, a realização de pericia no local.
Segundo informações, a equipe do Itep se surpreendeu com as informações recebidas, pois nenhuma porta, cadeado ou fechadura, foi violado. Não foi encontrado sinal de arrombamento em parte nenhuma do prédio.
O local é monitorado por quatro câmeras de segurança e nem a maquina que armazena as imagens, foi mexida. Mas como ninguém responsável pela lotérica não apareceu, a policia recolheu o equipamento para tentar identificar os criminosos.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Apodi e o Delegado Renato Oliveira, promete analisar as possíveis imagens armazenadas para identificar os criminosos.ImagemO câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário