O Câmera
Uma das vitimas, Leonardo da Silva Maia de 24 anos de idade, portava documento de identificação. Era ele o condutor da motocicleta e foi morto com cerca de três disparos. O carona, não estava com documento de identidade e foi morto com dois disparos, segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, que realizou os procedimentos de pericia no local.
A Viatura de Radio Patrulha do bairro foi parada por um popular que saia do bairro, informando a presença dos corpos no local. O motorista disse a policia que viu os corpos, mas não teve coragem de parar seu veiculo. Quando a policia chegou ao local, segundo o Sgt Bezerra, foi possível perceber que uma das vitimas ainda estava respirando. Ele acionou o socorro medico, mas quando a equipe do Samu chegou os jovens já estavam mortos.
Ninguém sabe o que pode ter acontecido.
A policia recebeu informações, que no inicio da noite duas pessoas foram vistas trafegando de motocicleta em atitude suspeita na região do Bom Jesus, mas a única informação que pode ligar os suspeitos, as vitimas, é o tipo de transporte, uma motocicleta Titan, modelo antigo.
Pela dinâmica da pericia, o perito criminal acredita que as vitimas foram baleadas com a motocicleta em movimento. Pela localização das perfurações, Eduardo Alexandre não descarta a possibilidade dos criminosos estarem também de motocicleta, quando atiraram nas vitimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário