Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

As figurinhas mais procuradas


Por Robson Pires
As pesquisas confirmam: 99,9% dos eleitores, ou mesmo não eleitores, jovens com menos de 16 anos e idosos com mais de 70 anos, enfim, crianças de todas as idades, todo mundo está se divertindo com o álbum de figurinhas das eleições 2018.
É verdade que o álbum foi lançado um pouco cedo demais, muitos meses antes do evento, e não sabemos bem se as figuras que estão lá vão mesmo participar da competição ou estarão enroladas em alguma treta e, portanto, inelegíveis. Mas o interessante é que assim vamos descobrindo nomes até agora desconhecidos no mundo da política, que vão disputar vagas em várias posições, desde presidente até deputado estadual.
Nas rodas que se formam para troca ou venda de figurinhas difíceis, as mais procuradas são as de Deletério Mallandrini, Roubildo Ladravázio, Maracutaysson Larapião Jr. , Fraudêncio Propinato e Ilícito Furtosa, todos do PD do B (Partido Dinheirista do Brasil).
Também são difíceis de encontrar figurinhas do Pastor Estelionelson, do PIESD (Partido da Igreja Estelionatária do Sétimo Dígito), e de Temístocles Metralha, membro de uma tradicional família de milicianos, que recentemente se filiou ao PSSED (Partido Somos Sim, E Daí?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário