Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Apodi=Homem é morto a tiros em seresta no Bairro Pequé!

Sentineladoapodi


Por volta de 00:20 hs da madrugada deste Sábado dia 21/04, a central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio por arma de fogo numa seresta que acontecia em um Bar localizado no Bairro Pequé.
Viaturas do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima identificada como Danilo Freitas de Morais, de 22 anos de idade, morador do distrito de Soledade na região da chapada.
Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima estava na seresta quando teria saído pra ir no banheiro, que fica na parte lateral do bar, e após um momento, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, e em seguida encontrada a vítima caída ao chão sem vida.
No local ninguém soube informar a autoria do homicídio. A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário